Ebook Como Solar na Guitarra – A Rota Certeira

O eBook Como Solar na Guitarra – A Rota Certeira é indicado para os apaixonados pela guitarra ou Guitarristas profissionais que, apesar de desejarem muito, não sabem como evoluir nesse instrumento.

Você gostaria de tocar melhor, ser um bom guitarrista, criar solos incríveis, mas não sabe por onde começar, estuda de forma desorganizada, não consegue evoluir e se sente perdido com a overdose de informações?

Então o eBook Como Solar na Guitarra – A Rota Certeira pode te ajudar, pois com ele você aprenderá tudo sobre técnica, harmonia e improvisação, de forma simples e organizada e com esse passo a passo, você atingirá os seus objetivos mais rapidamente.

Este eBook, criado pelo professor de guitarra Rodrigo Ferrarezi, irá te dar todas as orientações, de maneira simples e direta, para que você se torne um grande guitarrista, e em pouco tempo, bastando apenas seguir o passo a passo indicado por ele, você estará fazendo solos incríveis.

Saiba mais assitindo este vídeo:

O quê você irá aprender com o eBook Como Solar na Guitarra – A Rota Certeira?

O eBook está divido em 4 partes, a saber:

Parte 1: A História da Guitarra Elétrica

O violão e a invenção do captador
Lap steel guitar
Les Paul e Gibson Les Paul
A primeira guitarra semi-acústica com captador
Eletrificando a guitarra
A primeria guitarra elétrica de corpo sólido
Leo Fender
Lap Steel
Broadcaster
Esquire e Telecaster
Fender Stratocaster
Pau elétrico (invenção no brasil)

Parte 2: Guitarristas revolucionários e grandes influências no Brasil

Charlie Christian
Django Reinhardt
Muddy Waters
Jimi Hendrix
Eddie Van Halen
Joe Satriani
Edu Ardanuy
Wander Taffo
Edgard Scandurra

Parte 3: Mindset de Guitarrista

Aonde você quer chegar
O poder do hábito
Organização nos estudos
Vencendo o desânimo
Por quê aprender a criar solos
Tocar x Estudar
O guitarrista hobbysta e profissional

Parte 4: A rota certeira

Teoria musical
Técnica
Interpretação
Harmonia
Ouvir e tirar músicas
O silêncio
O blues
Imite o cantor
Dicas de grantes mestres da guitarra
Link de aulas práticas em vídeo para o aluno acompanhar as explicações do eBook

Mas afinal, quem é o Rodrigo Ferrarezi?

rodrigo-ferrareziO Rodrigo Ferrarezi é um músico, Professor de guitarra com mais de 10 anos de experiência e Guitarrista do Ministério Rochedo de Israel.

Ao longo dos últimos anos o Rodrigo Ferrarezi vem observando os seus alunos e percebeu que geralmente eles apresentam as mesmas dificuldades e por esse motivo ele resolveu escrever um passo a passo simplificado, através do eBook Como Solar na Guitarra – A Rota Certeira, para ajudar você a ultrapassar todas essas dificuldades e tornar-se um grande guitarrista.

 

Ao adquirir o eBook Como Solar na Guitarra – A Rota Certeira, você receberá também o acesso VIP ao Grupo “Como Solar na Guitarra”, no Whatsapp , que é um grupo de apoio para dar suporte a todas as suas dúvidas, de forma praticamente instantânea.

Ainda tem dúvidas se deve adquirir esse fantástico ebook? Então faça um test-driver!

Clique no botão abaixo e inscreva-se numa aula gratuita com o professor Rodrigo Ferrarezi e avalie a qualidade do que vem por aí .setas

botao-aula-gratis

 

Agora, se você quer mesmo saber qual o caminho mais curto para se profissionalizar na guitarra, clique no botão abaixo e faça o Download do seu eBook agora mesmo!

setas

baixar-agora

Siga-nos nas Redes Sociais:

icone-facebookicone-twittericone-youtube

 

 

 

 

Envei-nos uma mensagem, utilizando o nosso Formulário de Contato.

Aprenda também: Como Tocar Violão, Como Tocar Bateria, Como Tocar Cavaquinho.

 

44 comentários em “Ebook Como Solar na Guitarra – A Rota Certeira

  1. sempre quis aprender a tocar guitarra, mas achava complicado não tinha tempo e acabei desistindo, mas agora vou tentar outra vez, baixei o seu ebook vou começar a ler mas antes vou assistir as aulas claro. obrigado por compartilhar

    1. Opa Leandro! Obrigada pelo seu interesse! Devo-lhe dizer que este ebook é mais indicado para quem já toca guitarra, seja iniciante, intermediário ou avançado, mas que já toque alguma coisa e deseja aprender a solar e a improvisar, entende? Ficarei com o seu contato para lhe indicar um curso para iniciantes na guitarra. Se entretanto quiser começar aprendendo o violão, indico o curso Fórmula Violão, descrito nas páginas iniciais do nosso site http://comoaprendertocarviolao.com Um abraço!

  2. Muito bom! Pra mim vai ter que ser primeiro um curso para aprender a tocar guitarra. Mas sou vidrado nos solos de guitarras de bandas famosas. Meu afilhado toca guitarra, vou comprar o E-book pra ele. Muito Obrigado pela indicação.

    1. Opa Anderson! Obrigada pelo seu interesse! Este ebook é mais indicado para quem já toca guitarra, seja iniciante, intermediário ou avançado, mas tem que já saber tocar alguma coisa e deseja aprender a solar e improvisar, entende? Ficarei com seu contato para indicar ao seu irmão um curso para iniciantes na guitarra ou se ele preferir começar pelo violão indico-lhe o curso Fórmula Violão, descrito nas páginas iniciais do nosso site http://comoaprendertocarviolao.com Um abraço!

  3. Legal sempre quis aprender a tocar, mas o tempo não ajuda, vc sabe a correria do dia a dia, mas vou baixar o ebook para dar uma olhada quem sabe não do uma animada, valeu.

    1. Obrigada pelo seu interesse André, mas devo dizer-lhe que este ebook é mais indicado para quem já toca guitarra, seja iniciante, intermediário ou avançado, mas tem que já saber tocar alguma coisa e deseja aprender a solar e improvisar, entende? Ficarei com seu contato para lhe indicar um curso para iniciantes na guitarra ou se preferir começar pelo violão indico-lhe o curso Fórmula Violão, descrito nas páginas iniciais do nosso site htp://comoaprendertocarviolao.com Um abraço!

    1. Opa Cleber! Então se você já toca guitarra, este ebook é ideal para você! Assista a aula gratuita do Rodrigo e você verá como ele ensina bem! Obrigada pela visita!

    1. Obrigada pelo interesse Luciana! Devo avisá-la que este ebook é indicado para quem já toca guitarra e deseja evoluir no instrumento. Ficarei com o seu contato para lhe indicar um curso para inciantes na guitarra, ok? Um abraço!

  4. Sempre tive vontade de aprender a tocar violão, até assistir algumas aulas no youtube, mas é muito difícil aprender quando voce não tem um passo a passo. Esse treinamento vai me ajudar demais.

    1. Olá Flávio! Este ebook é indicado para quem já sabe tocar guitarra, mas não consegue evoluir no instrumento, então ele é um caminho mais fácil para aprender a solar, entende? Ficarei com o seu contato para lhe indicar um curso para inciantes na guitarra, se assim desejar, ou se preferir iniciar pelo violão, eu indico o curso Fórmula Violão, que está descrito nas páginas iniciais do nosso site http://comoaprendertocarviolao.com Obrigada pela visita e pelo seu interesse!

  5. Sou um apaixonado por música e quando mais novo gostava de tocar guitarra e formei uma banda com os amigos do bairro. Parei de tocar mas ultimamente estou pensando muito em voltar a tocar e quem sabe com o conteúdo desse ebook eu volte e aprenda a tocar melhor.

    1. Que bom Ronaldo! Olha, esse ebook pode te ajudar a desenferrujar rsrsrs. Obrigada pelo seu comentário e interesse! Um abraço!

  6. Muito bom ouvir uma guitarra bem tocada,tenho vários amigos que tocam,gosto muito de ouvir o som da guitarra,vou compartilhar esse artigo com meus amigos para eles se profissionalizarem, aí vai ficar muito melhor o som deles, obrigado pelas informações!!

    1. Obrigada pelo seu interesse, Marcio. Na verdade este ebook é indicado para quem já toca guitarra e deseja evoluir no instrumento. Quanto ao tempo que se pode levar para fazer um solo de guitarra, sem nunca ter estudado antes, eu diria que depende de sua dedicação e de seguir um método que te ensine do zero. Ficarei com o seu contato para te indicar um método para inicantes na guitarra, ok? Se entretanto quiser iniciar no violão, indico o método Fórmula Violão, detalhado nas páginas iniciais do nosso site http://comoaprendertocarviolao.com . Abraço!

  7. Sempre sonhei em aprender a tocar Violão e Guitarra! Vou assistir a Aula Grátis, conversar com meu colega da igreja que toca guitarra para me passar os toques junto com esse ebook. Valeuuuuuuu

    1. Olá Gladson, obrigada pela visita e pelo seu interesse. Na verdade este ebook é indicado para quem já toca guitarra e deseja evoluir e aprender a solar. Mas assista, sim, a aula grátis do Rodrigo Ferrarezi, pois assim você vai se familiarizando com o instrumento e já fica cadastrado para receber as novidades, inclusive quando sair o curso para iniciantes, você já fica sabendo em primeira mão.

    1. Sim, Evertom, este ebook é mesmo indicado para quem quer evoluir no instrumento. Pode adquirir sem medo de errar! Obrigada!

  8. Que dica legal! Creio que agora achei o curso de violão que eu quero! Já iniciei vários e nunca acabei, portanto, nunca dei conta do instrumento. vou experimentar este. Depois voltarei para te dar o retorno. Ele promete. Obgd

  9. Ouvindo essa música dá vontade de aprender tb ;).
    Meu irmão já toca violão e está iniciando na guitarra. Vou mostrar pra ele… obrigada por compartilhar.

  10. Sempre sonhei em tocar violão e guitarra, agora com essas dicas vejo que será possível, valeu, quero conhecer esse curso!!

    1. Opa Marcos! Obrigada pelo seu interesse, mas devo-lhe dizer que este ebook é mais indicado para quem já toca guitarra, seja iniciante, intermediário ou avançado, porém já tem que saber tocar alguma coisa e está querendo aprender a solar e improvisar. Ficarei com o seu contato para indicar um curso para iniciantes na guitarra, ok? Porém, se desejar iniciar no violão indico o curso Fórmula Violão, que está descrito nas páginas iniciais do nosso site http://comoaprendertocarviolao.com Abraço!

  11. grande parte da minha familia é de musicos a maioria bateria e percussão , tambem toquei percussão , mas sempre quis aprender cordas , vilolao , guitarra interessante esse ebook

    1. Sim, Alan, muitas pessoas que gostam de percussão também têm uma quedinha pelo violão ou pela guitarra rsrs. Na minha família acontece o mesmo. Quanto ao ebook é mais indicado para quem já toca, mesmo que seja num nível iniciante. Ficarei com seu contato para lhe indicar um bom curso de guitarra para iniciantes, ok? Agora, se quiser aprender a tocar violão eu indico fortemente o curso Fórmula Violão, que é ideal para iniciantes. Visite as páginas iniciais do nosso site http://comoaprendertocarviolao.com Um abraço!

  12. Quando eu era criança eu tinha aqueles violões de madeira, depois de conhecer esse e-book eu fiquei com vontade de tocar guitarra. será que eu ainda consigo aprender. sou fã do guitarrista dos rolling stones

    1. Opa Fabiano! Sim, há sempre tempo bom para se aprender um instrumento musical, basta ter dedicação e seguir um bom método. Quanto a este ebook está mais indicado para quem já toca guitarra, mesmo que seja num nível iniciante, porém tem que saber tocar alguma coisa e deseja evoluir no instrumento. Ficarei com seu contato para lhe indicar um curso para inicantes na guitarra, ou se preferir iniciar pelo violão, indico o curso Fórmula Violão descrito nas páginas iniciais do nosso site http://comoaprendertocarviolao.com Abraço!

  13. Gostei muito deste site! Vou indicar para o meu sobrinho que é guitarrista de uma banda aqui em Recife, talvez ele se interesse pelo ebook. É sempre bom ampliar nossos conhecimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *